Filtros : "PESQUISA DE CONSUMIDOR" "Angelo, Claudio Felisoni de" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Finlândia" "FFCLRP-593" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2006 ;20 jul. 2006. 4.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2006 ;20 jul. 2006. 4.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. 2006 ; 14.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. 2006 ; 14.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Propaganda & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor confiante. [Depoimento]. Propaganda & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor confiante. [Depoimento]. Propaganda & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor confiante. [Depoimento]. Propaganda & Marketing. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor confiante. [Depoimento]. Propaganda & Marketing. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO COMERCIAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Estado do Maranhão. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor revela suas preferências. [Depoimento]. Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Consumidor revela suas preferências. [Depoimento]. Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor revela suas preferências. [Depoimento]. Estado do Maranhão. 2006 ; 7.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor revela suas preferências. [Depoimento]. Estado do Maranhão. 2006 ; 7.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Âmbito Farmacêutico. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O mundo em turbulência: não há porto seguro. Âmbito Farmacêutico, v. 20, n. 241, p. 21-23, 2006Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). O mundo em turbulência: não há porto seguro. Âmbito Farmacêutico, 20( 241), 21-23.
    • NLM

      Angelo CF de. O mundo em turbulência: não há porto seguro. Âmbito Farmacêutico. 2006 ; 20( 241): 21-23.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O mundo em turbulência: não há porto seguro. Âmbito Farmacêutico. 2006 ; 20( 241): 21-23.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ESTUDO), PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Operação de compra. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Operação de compra. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Operação de compra. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 12( 164): 70-72.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Operação de compra. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 12( 164): 70-72.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fim de ano com poucas compras. [Depoimento]. Correio Braziliense. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Cruzeiro do Sul. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela desejo de compra do consumidor. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela desejo de compra do consumidor. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela desejo de compra do consumidor. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela desejo de compra do consumidor. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, JUROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer vantagens e juros mais baixo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumidor quer vantagens e juros mais baixo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer vantagens e juros mais baixo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 05.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer vantagens e juros mais baixo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 05.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra para o 4º trimestre é menor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2005 ; B5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing de relacionamento no varejo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Marketing de relacionamento no varejo. (2004). Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ÁGUA, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. 2003 ; 5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado de água tem sede de lucro. Folha de São Paulo. 2003 ; 5.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024