Filtros : "FRANQUIA" "Angelo, Claudio Felisoni de" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Finlândia" "FFCLRP-593" "1978" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Economia SP. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que esperar do mercado de franquias em 2024. [Depoimento]. Portal Economia SP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasp.com/2024/01/12/o-que-esperar-do-mercado-de-franquias-em-2024/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que esperar do mercado de franquias em 2024. [Depoimento]. Portal Economia SP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasp.com/2024/01/12/o-que-esperar-do-mercado-de-franquias-em-2024/
    • NLM

      Angelo CF de. O que esperar do mercado de franquias em 2024. [Depoimento] [Internet]. Portal Economia SP. 2024 ;(12 ja 2024):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://economiasp.com/2024/01/12/o-que-esperar-do-mercado-de-franquias-em-2024/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que esperar do mercado de franquias em 2024. [Depoimento] [Internet]. Portal Economia SP. 2024 ;(12 ja 2024):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://economiasp.com/2024/01/12/o-que-esperar-do-mercado-de-franquias-em-2024/
  • Source: Portal do Franchising. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Franquias 2024: o que esperar do mercado no novo ciclo. [Depoimento]. Portal do Franchising. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/franquias-2024/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2023). Franquias 2024: o que esperar do mercado no novo ciclo. [Depoimento]. Portal do Franchising. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/franquias-2024/
    • NLM

      Angelo CF de. Franquias 2024: o que esperar do mercado no novo ciclo. [Depoimento] [Internet]. Portal do Franchising. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/franquias-2024/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Franquias 2024: o que esperar do mercado no novo ciclo. [Depoimento] [Internet]. Portal do Franchising. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/franquias-2024/
  • Source: Valor Setorial. Franquias. Unidade: FEA

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, FRANQUIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Necessidade constante de capacitação .[Depoimento]. Valor Setorial. Franquias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Necessidade constante de capacitação .[Depoimento]. Valor Setorial. Franquias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Necessidade constante de capacitação .[Depoimento]. Valor Setorial. Franquias. 2012 ; 56-57.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Necessidade constante de capacitação .[Depoimento]. Valor Setorial. Franquias. 2012 ; 56-57.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, ECONOMIA INDUSTRIAL, ECONOMIA GERENCIAL, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTRATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2010). Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • NLM

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • Vancouver

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
  • Source: Alshop Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, SHOPPING CENTERS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, v. 12, n. 135, p. 42, 2006Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, 12( 135), 42.
    • NLM

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUIA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Franquias dividem o mesmo espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Franquias dividem o mesmo espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Franquias dividem o mesmo espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 15.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Franquias dividem o mesmo espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 15.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference Management in the New Millennium : Iberoamerica Looks at the Future. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Franchising and performance: an exploratory study. 2001, Anais.. Ciudad de México: Instituto Tecnológico Autónomo de México, 2001. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2001). Franchising and performance: an exploratory study. In Proceedings. Ciudad de México: Instituto Tecnológico Autónomo de México.
    • NLM

      Merlo EM, Angelo CF de, Silveira JAG da. Franchising and performance: an exploratory study. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Merlo EM, Angelo CF de, Silveira JAG da. Franchising and performance: an exploratory study. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024