Filtros : "Condé, Valéria Gil" "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "co" "ESTÉTICA HISTÓRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, SUPER-HERÓIS, ARTIGO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vanessa dos Santos. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Araujo, V. dos S. (2023). Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
    • NLM

      Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
    • Vancouver

      Araujo V dos S. Artigo de divulgação científica: uma proposta didática de língua portuguesa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23052023-095942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Samira Possebon do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Prado, S. P. do. (2020). Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/
    • NLM

      Prado SP do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/
    • Vancouver

      Prado SP do. Ensino-aprendizagem de PLE a alunos bolivianos nas escolas estaduais: uma proposta de ensino colaborativo com alunos do Centro de Línguas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29062020-205654/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024