Fonte: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Unidade: IP
Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, PANDEMIAS
ABNT
SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Tradução . Belo Horizonte: Dialética, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Souza, J. M. de, & Caetano, L. M. (2021). Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. In Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética. doi:10.48021/978-65-5956-026-4c11NLM
Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11Vancouver
Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11