Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista (2020)
Fonte: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. Unidade: IAU
Assuntos: CULTURA, ECONOMIA, POLÍTICA
ABNT
LOPES, Ruy Sardinha e SABADINI, Marina Bonesso. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. Tradução . São Cristóvão: ULEPICC-Brasil, 2020. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Lopes, R. S., & Sabadini, M. B. (2020). Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil.NLM
Lopes RS, Sabadini MB. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil; 2020. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Lopes RS, Sabadini MB. Do lixo ao luxo: Vik Muniz e a imagem-marca do artista. In: 30 anos da economia política da comunicação e o Brasil pós-golpe. São Cristóvão: ULEPICC-Brasil; 2020. [citado 2024 nov. 13 ]