Source: Matrizes. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
ABNT
ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022APA
Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6NLM
Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6Vancouver
Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6