O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões (2017)
Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE
Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04NLM
Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04Vancouver
Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04