Filtros : "FE-EDM" "BELINTANE, CLAUDEMIR" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Macaco Titaco x jacaré Cajá. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Macaco Titaco x jacaré Cajá. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2017). Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024