Filtros : "GEOGRAFIA" "FE-EDM" "2017" Removido: "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Geografia escolar e a formação docente. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). Geografia escolar e a formação docente. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Fonte: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Márcio Abondanza e CACETE, Nuria Hanglei. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Tradução . Jundiai: Paco, 2017. p. 200 . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vitiello, M. A., & Cacete, N. H. (2017). Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In O livro didática na educação básica: múltiplos olhares (p. 200 ). Jundiai: Paco.
    • NLM

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 nov. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024