Filtros : "ENSINO" "FE-EDM" "2017" Removido: "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada em língua inglesa. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2017). Formação continuada em língua inglesa. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Geografia escolar e a formação docente. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). Geografia escolar e a formação docente. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Ensino de ciências e formação de professores. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Trivelato, S. L. F. (2017). Ensino de ciências e formação de professores. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024