Filtros : "ARTES" Removidos: "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" "2023" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), MEMÓRIA SOCIAL, ARTES, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. (2024). Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773575
    • NLM

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Source: Contribuição social, cultural e artística. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). Contribuição social, cultural e artística. Tradução . [São Paulo]: FAPESP, 2022. . Disponível em: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). In Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP. Recuperado de https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • NLM

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • Vancouver

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Source: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ARTES, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640654. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Frayze-Pereira, J. A. (2022). A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. In Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640654
    • NLM

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
    • Vancouver

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTÓRIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Carlos Rogerio e SCHWARCZ, Lilia Moritz e STUMPF, Lúcia Klück. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Lima Junior, C. R., Schwarcz, L. M., & Stumpf, L. K. (2022). O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, INFORMAÇÃO, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e MACAMBYRA, Marina Marchini. Bibliotecas e ecossistema on-line do conhecimento livre: uma experiência com projetos Wikimedia. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 18, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112304.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Viana, L., & Macambyra, M. M. (2022). Bibliotecas e ecossistema on-line do conhecimento livre: uma experiência com projetos Wikimedia. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 18( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112304.pdf
    • NLM

      Viana L, Macambyra MM. Bibliotecas e ecossistema on-line do conhecimento livre: uma experiência com projetos Wikimedia [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2022 ; 18( 3):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112304.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Macambyra MM. Bibliotecas e ecossistema on-line do conhecimento livre: uma experiência com projetos Wikimedia [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2022 ; 18( 3):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112304.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Source: Claves. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOGRAFIA, DECOLONIALIDADE, MÚSICA, ARTES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Erika Muniz da e SILVA, Éder Augusto Marcos da e BALLESTERO, Ricardo. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos. Claves, v. 2022, n. 1, p. 130-134, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, E. M. da, Silva, É. A. M. da, & Ballestero, R. (2022). Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos. Claves, 2022( 1), 130-134. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
    • NLM

      Cruz EM da, Silva ÉAM da, Ballestero R. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 130-134.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
    • Vancouver

      Cruz EM da, Silva ÉAM da, Ballestero R. Antes mesmo de estudar o Frauenliebe und-leben, ou o que precisamos saber de nós mesmos [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 130-134.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122812.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural.
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Arlindo Machado: um percurso extraordinário. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 49, n. 57, p. 121-151, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2022). Arlindo Machado: um percurso extraordinário. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 49( 57), 121-151. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
    • NLM

      Xavier I. Arlindo Machado: um percurso extraordinário [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 121-151.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
    • Vancouver

      Xavier I. Arlindo Machado: um percurso extraordinário [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 121-151.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.192574
  • Source: Revista ARA. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. O tempo vislumbra distintas imagens. Revista ARA. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2022). O tempo vislumbra distintas imagens. Revista ARA. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
    • NLM

      Lourenço MCF. O tempo vislumbra distintas imagens [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 5-8.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
    • Vancouver

      Lourenço MCF. O tempo vislumbra distintas imagens [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 5-8.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA, LITERATURA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEATRO, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • NLM

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • Vancouver

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
  • Source: Memorandum: memória e história em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, ARTES, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ricardo Mendes e ANDRIOLO, Arley e OLIVEIRA, Richard de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, v. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, R. M., Andriolo, A., & Oliveira, R. de. (2022). Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, 39, 1-21. doi:10.35699/1676-1669.2022.35279
    • NLM

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
    • Vancouver

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024