Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1128-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Silva, A. de F. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2015). Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1128-1.pdfNLM
Silva A de FA da, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1128-1.pdfVancouver
Silva A de FA da, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1128-1.pdf