Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "2002" Removido: "Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro. Uberaba, Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A Folha. Atos Oficiais/Geral. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. 2002 ; 7.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. 2002 ; 7.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal do Estado. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Juros altos e oscilação do câmbio incentivam cautela. [Depoimento]. Jornal do Estado. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Juros altos e oscilação do câmbio incentivam cautela. [Depoimento]. Jornal do Estado. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Juros altos e oscilação do câmbio incentivam cautela. [Depoimento]. Jornal do Estado. Economia. 2002 ; B1.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Juros altos e oscilação do câmbio incentivam cautela. [Depoimento]. Jornal do Estado. Economia. 2002 ; B1.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Seção Suas Contas. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. As armadilhas do varejo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Seção Suas Contas. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). As armadilhas do varejo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Seção Suas Contas. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. As armadilhas do varejo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Seção Suas Contas. 2002 ; B-8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. As armadilhas do varejo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Seção Suas Contas. 2002 ; B-8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 29): 16-19.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 29): 16-19.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Transformation in Latin America : leadership, technology and entrepreneurship. Conference titles: BALAS 2002. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, LOGÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de. The impacts of source tagging upon logistics. 2002, Anais.. Tampa: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2002. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Siqueira, J. P. L. de. (2002). The impacts of source tagging upon logistics. In Transformation in Latin America : leadership, technology and entrepreneurship. Tampa: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. The impacts of source tagging upon logistics. Transformation in Latin America : leadership, technology and entrepreneurship. 2002 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. The impacts of source tagging upon logistics. Transformation in Latin America : leadership, technology and entrepreneurship. 2002 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-14.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-14.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Extra. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: DCI. Caderno Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, FARMÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Valor Econômico. Empresas & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Zona sul negocia rede de pães de Vera Loyola. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Zona sul negocia rede de pães de Vera Loyola. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Zona sul negocia rede de pães de Vera Loyola. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas & Tecnologia. 2002 ;22 abr. 2002. 8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Zona sul negocia rede de pães de Vera Loyola. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas & Tecnologia. 2002 ;22 abr. 2002. 8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Tribuna da Bahia, Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ;( 12 ja 2002): 9.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ;( 12 ja 2002): 9.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. 2002 ;( 07 ja 2002): 8.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. 2002 ;( 07 ja 2002): 8.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. 2002 ;( 6 ja 2002): B-15.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. 2002 ;( 6 ja 2002): B-15.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Classe média de SP desiste de gastar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Classe média de SP desiste de gastar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Classe média de SP desiste de gastar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2002 ; B-2.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Classe média de SP desiste de gastar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2002 ; B-2.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, FARMÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. As drogarias tomam o espaço. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). As drogarias tomam o espaço. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. As drogarias tomam o espaço. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-2.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. As drogarias tomam o espaço. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-2.[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024