Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
FONSECA, Henrique A. B. e TREMILIOSI FILHO, Germano. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Fonseca, H. A. B., & Tremiliosi Filho, G. (2024). Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdfNLM
Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdfVancouver
Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf