Filtros : "ARTES CENICAS" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removidos: "Durham University" "EESC E ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO POLÍTICO, TEATRO ÉPICO, TEATRO DIALÉTICO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Roberta. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Carbone, R. (2022). O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
    • NLM

      Carbone R. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
    • Vancouver

      Carbone R. O trabalho teatral de João das Neves no Grupo Opinião [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13072022-155132/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DEPOIMENTO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIDOVITSCH, Fernando. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Davidovitsch, F. (2022). O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
    • NLM

      Davidovitsch F. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
    • Vancouver

      Davidovitsch F. O jogo da dança israeli: dança depoimento como alternativa cênico-contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-175027
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TRADIÇÃO ORAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, QUILOMBOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Monilson dos Santos. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, M. dos S. (2021). A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • NLM

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • Vancouver

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVALES, Renan Marcondes. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cevales, R. M. (2021). Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • NLM

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
    • Vancouver

      Cevales RM. Desaparecer: ausências do corpo na arte contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26092022-112543/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE PÚBLICA, INTERVENÇÃO URBANA, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, PERFORMANCE, ARTES, CONTRACULTURA, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUCCI, Patrícia Morales. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Bertucci, P. M. (2021). Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • NLM

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • Vancouver

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COMPANHIAS DE DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Beatriz Mecelis. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Rangel, B. M. (2021). Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
    • NLM

      Rangel BM. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
    • Vancouver

      Rangel BM. Som-movimento em relações na dança: um estudo a partir dos processos da Cia Oito Nova Dança [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052022-155714/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO POLÍTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ademir de. A cena ativista do Teatro Núcleo Independente durante a década de 1970. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12092022-145916/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, A. de. (2021). A cena ativista do Teatro Núcleo Independente durante a década de 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12092022-145916/
    • NLM

      Almeida A de. A cena ativista do Teatro Núcleo Independente durante a década de 1970 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12092022-145916/
    • Vancouver

      Almeida A de. A cena ativista do Teatro Núcleo Independente durante a década de 1970 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12092022-145916/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, SITE SPECIFIC, TEATRO, CENOGRAFIA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Renato Bolelli. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Rebouças, R. B. (2021). Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • NLM

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • Vancouver

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAND, Elisa. Criação com coletivos heterogêneos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Band, E. (2020). Criação com coletivos heterogêneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • NLM

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • Vancouver

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATROS, PERÍODO COLONIAL (1500-1822), INCONFIDÊNCIA MINEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTTO MAYOR, Mariana França. Espetáculo disforme: o trabalho teatral da Casa da Ópera de Vila Rica (1769-1793). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-005427/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Soutto Mayor, M. F. (2020). Espetáculo disforme: o trabalho teatral da Casa da Ópera de Vila Rica (1769-1793) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-005427/
    • NLM

      Soutto Mayor MF. Espetáculo disforme: o trabalho teatral da Casa da Ópera de Vila Rica (1769-1793) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-005427/
    • Vancouver

      Soutto Mayor MF. Espetáculo disforme: o trabalho teatral da Casa da Ópera de Vila Rica (1769-1793) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-005427/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO AMADOR, GRUPOS TEATRAIS, CULTURA POPULAR, PROLETARIADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Jacqueline da Silva. As ideias políticas do Centro Popular de Cultura e a busca por um "teatro proletário". 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-09032021-005056/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Takara, J. da S. (2020). As ideias políticas do Centro Popular de Cultura e a busca por um "teatro proletário" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-09032021-005056/
    • NLM

      Takara J da S. As ideias políticas do Centro Popular de Cultura e a busca por um "teatro proletário" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-09032021-005056/
    • Vancouver

      Takara J da S. As ideias políticas do Centro Popular de Cultura e a busca por um "teatro proletário" [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-09032021-005056/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL, CENOGRAFIA, PERFORMANCE, TEATRO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANI, Nadia Moroz. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Luciani, N. M. (2020). Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
    • NLM

      Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
    • Vancouver

      Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Howardinne Queiroz. O Teatro Experimental do SESC como urgência política levada à cena: (1968-1982) e (2003-2016). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-161619/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Leão, H. Q. (2020). O Teatro Experimental do SESC como urgência política levada à cena: (1968-1982) e (2003-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-161619/
    • NLM

      Leão HQ. O Teatro Experimental do SESC como urgência política levada à cena: (1968-1982) e (2003-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-161619/
    • Vancouver

      Leão HQ. O Teatro Experimental do SESC como urgência política levada à cena: (1968-1982) e (2003-2016) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-161619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, BODY-ART, HAPPENING, ACIONISMO VIENENSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECORELLI, Biagio. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pecorelli, B. (2019). Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • NLM

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • Vancouver

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Costa, D. S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SITE SPECIFIC, TEORIA TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES JUNIOR, Antonio Luiz. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves Junior, A. L. (2019). O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
    • NLM

      Gonçalves Junior AL. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
    • Vancouver

      Gonçalves Junior AL. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Luciana Giannini. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Canton, L. G. (2019). A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • NLM

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • Vancouver

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024