Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education (2019)
- Autores:
- Autor USP: GUIMARÃES, DANILO SILVA - IP
- Unidade: IP
- DOI: 10.1007/978-3-030-28412-1_7
- Assuntos: TRADIÇÃO ORAL; CULTURA INDÍGENA; GUARANI; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Springer International Publishing
- Local: Cham
- Data de publicação: 2019
- Fonte:
- Título do periódico: Culture in education and education in culture: tensioned dialogues and creative constructions
- Volume/Número/Paginação/Ano: 260 p
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
LIMA, Roberto Veríssimo e MARTIM, Jurandir Augusto e GUIMARÃES, Danilo Silva. Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education. Culture in education and education in culture: tensioned dialogues and creative constructions. Tradução . Cham: Springer International Publishing, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-28412-1_7. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Lima, R. V., Martim, J. A., & Guimarães, D. S. (2019). Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education. In Culture in education and education in culture: tensioned dialogues and creative constructions. Cham: Springer International Publishing. doi:10.1007/978-3-030-28412-1_7 -
NLM
Lima RV, Martim JA, Guimarães DS. Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education [Internet]. In: Culture in education and education in culture: tensioned dialogues and creative constructions. Cham: Springer International Publishing; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-28412-1_7 -
Vancouver
Lima RV, Martim JA, Guimarães DS. Nhembo'ea reko regua: trajectories of the Mbya Guarani Struggle for a differentiated education [Internet]. In: Culture in education and education in culture: tensioned dialogues and creative constructions. Cham: Springer International Publishing; 2019. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-28412-1_7 - Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário]
- A tarefa histórica da Psicologia Indígena diante dos 60 anos da regulamentação da psicologia no Brasil
- Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio
- Notes from the editor and acknowledgements
- Trajetórias descendentes e ascendentes de análises dialógicas: sétima interpretação analítica de o conto "O Guerrilheiro"
- Expanding dialogical analysis across (sub-)cultural backgrounds
- Diversidade alcança só 2% dos docentes da USP [Depoimento a Angela Pinho]
- Saber tradicional indígena na psicologia cultural [Entrevista]
- Psychology in the paths of american peoples, section V
- Implications of non-dialoguing, Section III
Informações sobre o DOI: 10.1007/978-3-030-28412-1_7 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas