Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso (2020)
- Autor:
- Autor USP: PASSARINI, LUIS CARLOS - EESC
- Unidade: EESC
- DOI: 10.22533/at.ed.5772019036
- Subjects: TRABALHO EM GRUPO; QUESTIONÁRIO DE PERSONALIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Atena
- Publisher place: Ponta Grossa, PR
- Date published: 2020
- Source:
- Título do periódico: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]
- Volume/Número/Paginação/Ano: Cap. 6, p. 57-65
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso. A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2020. p. 57-65. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Passarini, L. C. (2020). Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso. In A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico] (p. 57-65). Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.5772019036 -
NLM
Passarini LC. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso [Internet]. In: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. p. 57-65.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036 -
Vancouver
Passarini LC. Testes de personalidade e sua contribuição na sala de aula e nas atividades de cultura e extensão para apoiar o ensino e aprendizagem em engenharia: um relato de caso [Internet]. In: A Educação como Diálogo Intercultural e sua Relação com as Políticas Públicas 2 [recurso eletrônico]. Ponta Grossa, PR: Atena; 2020. p. 57-65.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5772019036 - Técnicas de estimação da relação ar-combustível através da pressão no cilindro
- Avaliação de sistema de controle digital para fornecer etanol como combustível complementar em motores 4 tempos de ignição por compressão, funcionando com biodiesel para recuperação de potência
- Dispositivo para verificação funcional de válvula injetora eletromagnética
- Diagnósticos e comunicação de defeitos e falhas em sistema de controle inteligente
- Análise e projeto de válvulas injetoras
- Novas perspectivas para ensaios de motores de combustão interna
- Projeto e analise de valvulas eletromagneticas injetoras de combustivel: uma nova proposta
- Estudo e elaboração de uma rede de controle baseada no protocolo CAN para aplicação em eletrônica embarcada
- Estudo e critérios de escolha das principais ferramentas de hardware e software para construção de controles eletrônicos automotivos
- Utilização de etanol em motores de ciclo diesel
Informações sobre o DOI: 10.22533/at.ed.5772019036 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
a-educacao-como-dialogo-i... |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas