A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito (2019)
- Authors:
- USP affiliated authors: RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA ; BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: CULTURA MATERIAL; CONSUMO; PROPAGANDA; SEMIÓTICA
- Keywords: Biografia das coisas; Publicidade
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
-
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2019). A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf -
NLM
Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf -
Vancouver
Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf - Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem
- Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores
- O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
- O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana
- A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo... [Apresentação]
- Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]
- Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica
- Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação
- Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação]
- Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas