Letras, Linguística e EaD em diálogo (2017)
- Autor:
- Autor USP: COSTA, HELOISA BRITO DE ALBUQUERQUE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil
- Volume/Número/Paginação/Ano: 17-21 set. 2017
-
ABNT
ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil, 2017Tradução . . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Albuquerque-Costa, H. (2017). Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf -
NLM
Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf -
Vancouver
Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf - Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras
- A formação do professor de francês língua estrangeira na FFLCH-USP: a nova "perspectiva do agir social" e suas implicações didáticas para o futuro docente
- Formation culturelle et linguistique des étudiants brésiliens en mobilité universitaire en France: projet de recherche de l’Université de São Paulo et de l’Université de Lyon 2
- Intercompreensão no ensino de línguas estrangeiras: formação plurilíngue para pré-universitários
- Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão
- Ensino e aprendizagem de línguas em contexto universitário: metodologia, formação de professores e programas de ensino
- La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation?
- O francês com objetivos universitários -FOU
- Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle
- O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas