Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: FUKUDA, MARISA TOMOE HEBIHARA - FMRP ; LUGLI, MARILIA BUZZO - FMRP ; ZUANETTI, PATRÍCIA APARECIDA - FFCLRP
- Unidades: FMRP; FFCLRP
- DOI: 10.1590/1982-0216201820614218
- Subjects: MEMÓRIA; APRENDIZAGEM; COMPREENSÃO; TRANSTORNOS DA ANSIEDADE; HIPERATIVIDADE; LINGUAGEM INFANTIL
- Keywords: Memory; Learning; Comprehension; Anxiety Disorders; Attention Deficit Disorder with Hyperactivity; Child Language
- Agências de fomento:
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista CEFAC
- ISSN: 1516-1846
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Zuanetti, P. A., Lugli, M. B., Fernandes, Â. C. P., Soares, M. da S. T., Silva, K. da, & Fukuda, M. T. H. (2018). Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, 20( 6), 692-702. doi:10.1590/1982-0216201820614218 -
NLM
Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218 -
Vancouver
Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218 - Characteristics of the emissive prosody of children with autism spectrum disorder
- Desempenho da memória de trabalho fonológica e visuo-espacial de crianças com histórico de subnutrição em idade precoce
- Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita
- Desempenho de crianças com histórico de subnutrição em idade precoce em linguagem escrita, processamento fonológico e processamento auditivo
- Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial
- Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas
- Perfil do atendimento fonoaudiológico em um centro de reabilitação terciário
- Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto
- Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial
- Fatores intervenientes nos processos de memória e aprendizagem
Informações sobre o DOI: 10.1590/1982-0216201820614218 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
002955318.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas