Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora (2019)
- Autores:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: MÉTODO PAULO FREIRE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Edufu
- Local: Uberlandia
- Data de publicação: 2019
- Fonte:
- Título do periódico: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados
-
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2019). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu. -
NLM
Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 set. 19 ] - Descentralizacao na lei 5692/71: coerencia ou contradicao
- Uma realidade diferente da que o governo imagina
- Brincar e aprender: crianças em idade pré-escolar estão fora das prioridades do governo. [Depoimento a Immaculada Lopez]
- A pedagogia da terra: novos ventos na universidade
- Resistência e submissão: a reforma educacional na década de 1990
- Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão
- Municipalizacao do ensino: uma avaliacao inicial de sua implantacao em São Paulo
- Extensao do ensino basico no Brasil: ainda um desafio politico
- Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]
- Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas