Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica (2019)
- Autores:
- Autor USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.22533/at.ed.65719110334
- Assuntos: PROPAGANDA; MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA; BIBLIOMETRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Atena
- Local: Ponta Grossa
- Data de publicação: 2019
- Fonte:
- Título do periódico: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5
- Volume/Número/Paginação/Ano: 392 p
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.65719110334 -
NLM
Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334 -
Vancouver
Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.65719110334 - A comunicação de riscos
- Promoção de vendas: a teoria da prática
- Plágio
- Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]
- Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito
- Num país que cordialmente... [Contracapa]
- Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory
- Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes
- Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention
- Pesquisa de opinião e de mercado
Informações sobre o DOI: 10.22533/at.ed.65719110334 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas