Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual (2019)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, MARIA DE LOURDES RAMOS DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: IDENTIDADE PROFISSIONAL; DIVERSIDADE SEXUAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Identidades e formação docente: múltiplos olhares
- Volume/Número/Paginação/Ano: 172 p
-
ABNT
TEIXEIRA, Mariana Carvalho e SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV. -
NLM
Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 18 ] - Estudo sobre aptidoes e interesses: influencia sobre o rendimento da aprendizagem e o papel dos educadores
- Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates
- Este livro apresenta uma pesquisa de campo... [Apresentação]
- Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor
- Discussões sobre a pluralidade metodológica da ciência contemporânea
- Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica
- O mundo das certezas apodíticas e a singularidade da existência
- Perfil psicologico e opcao profissional: a engenharia e outras opcoes
- Profissionais de educação infantil: representações, saberes e práticas
- Projeto de formação pedagógica superior para profissionais de educação infantil: em busca da competência na prática cotidiana
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas