A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) (2019)
- Authors:
- USP affiliated authors: GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO - FE ; ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC ; PIETRI, EMERSON DE - FE
- Unidades: FE; ICMC
- DOI: 10.11606/9788560944965
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LICENCIATURA; PRÁTICA DE ENSINO; BOLSA DE ESTUDOS
- Agências de fomento:
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788560944965
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019 -
APA
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965 -
NLM
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965 -
Vancouver
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965 - É com satisfação que... [Apresentação]
- Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC
- Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc
- O debate sobre o currículo: para além da prescrição
- A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte
- Um espaço inter-extra-institucional de formação docente
- Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira
- O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular
- Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
Informações sobre o DOI: 10.11606/9788560944965 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas