O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente (2018)
- Autor:
- Autor USP: PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Edufscar
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência
-
ABNT
PINAZZA, Monica Appezzato. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pinazza, M. A. (2018). O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar. -
NLM
Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] - Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores
- A educação infantil, enquanto campo do conhecimento... [Apresentação]
- Identidades, formações e desenvolvimento das/dos profissionais de educação infantil
- O livro que ora apresentamos... [Apresentação]
- O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia
- Os pensamentos de Pestalozzi e Froebel nos primórdios da pré-escola oficial paulista: das inspirações originais não-escolarizantes à concretização de práticas escolarizantes
- A escola vista pelas crianças
- The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal
- Encontros e desencontros na formação dos profissionais e educação infantil
- Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas