Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP (2018)
- Autores:
- Baccarin, Leandro Stocco - Universidade de São Paulo (USP)
- Flores, Marta Regina Pinheiro - Universidade de São Paulo (USP)
- Strapasson, Raíssa Ananda Paim - Universidade de São Paulo (USP)
- Miranda, Geraldo Elias - Universidade de São Paulo (USP)
- Zanin, Alice Aquino - Universidade de São Paulo (USP)
- Melani, Rodolfo Francisco Haltenhoff
- Autor USP: MELANI, RODOLFO FRANCISCO HALTENHOFF - FO
- Unidade: FO
- Assuntos: MORDIDA CRUZADA; ODONTOLOGIA FORENSE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo
- Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo
-
ABNT
BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf -
NLM
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf -
Vancouver
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf - Postagem de imagem em redes sociais: avaliação do conhecimento e da conduta dos cirurgiões-dentistas
- Estudo do crânio na pesquisa da cor da pele
- Identificação de carbonizado através de parâmetros odontolegais
- Protocolo de atendimento a pacientes vítimas de traumatismo do aparelho estomatognático
- A fotografia como um documento odonto legal e seu uso nos processos de identificação de vítimas de desastres de massa
- Utilização das imagens em Odontologia Legal
- Entendimento de estudantes de Odontologia sobre violência doméstica contra crianças e adolescentes
- Bite marks preservation in the perishable foodstuff
- Reconstrução facial forense: padrões labiais para a população brasileira
- A Internet como ferramenta de apoio pedagógico no ensino da Odontologia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas