Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP (2018)
- Authors:
- Baccarin, Leandro Stocco - Universidade de São Paulo (USP)
- Flores, Marta Regina Pinheiro - Universidade de São Paulo (USP)
- Strapasson, Raíssa Ananda Paim - Universidade de São Paulo (USP)
- Miranda, Geraldo Elias - Universidade de São Paulo (USP)
- Zanin, Alice Aquino - Universidade de São Paulo (USP)
- Melani, Rodolfo Francisco Haltenhoff
- Autor USP: MELANI, RODOLFO FRANCISCO HALTENHOFF - FO
- Unidade: FO
- Subjects: MORDIDA CRUZADA; ODONTOLOGIA FORENSE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo
- Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo
-
ABNT
BACCARIN, Leandro Stocco et al. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Baccarin, L. S., Flores, M. R. P., Strapasson, R. A. P., Miranda, G. E., Zanin, A. A., & Melani, R. F. H. (2018). Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf -
NLM
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf -
Vancouver
Baccarin LS, Flores MRP, Strapasson RAP, Miranda GE, Zanin AA, Melani RFH. Aplicação da metodologia híbrida de ensino (blended learning) para análises forenses de marcas de mordidas na disciplina de odontologia forensa da FOUSP [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf - Raspagem supra e subgengival
- Proposta de uma ficha odontolegal
- Avaliação da conduta do cirurgião-dentista frente à violência doméstica contra crianças e adolescentes: violência física
- Marcas de mordidas
- Aspectos da documentação odontológica envolvendo cirurgiões-dentistas credenciados
- Identificação odontolegal: demonstração da compatibilidade entre crânio e esqueleto
- Identificação médico-legal através do emprego de duas técnicas independentes
- Correlação entre as infrações registradas no Conselho Regional de OdontologiaSP e possíveis penalidades - 1999-2002
- Odontologia forense: padrões de qualidade para radiografias panorâmicas
- Odontologia internacional: um novo segmento de atuação profissional no mercado de trabalho odontológico
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas