Publicidade como gênero literário (2017)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, VICTOR AQUINO GOMES - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; REDAÇÃO PUBLICITÁRIA; LINGUAGEM PUBLICITÁRIA; LITERATURA; NARRATIVA; FICÇÃO (GÊNERO); CULTURA
- Palavras-chave do autor: Publicidade; Linguagens; Narrativas
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: E-book do VIII PROPESQ-PP
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP
-
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf -
NLM
Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf -
Vancouver
Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf - Metáforas da arte
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Mercado da música: disco e alienação
- Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico
- Um taxi para o céu
- Pampa
- Moda e compreensão da figura humana
- Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio
- França-Brasil: superando barreiras, suprimindo fronteiras nos cursos de comunicação
- Licor de amêndoas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas