A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais (2018)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.22533/at.ed.963181912
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; IDENTIDADE PROFISSIONAL; REFORMA DO ENSINO
- Keywords: crise de identidade profissional docente; professores de matemática
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Atena Editora
- Publisher place: Ponta Grossa
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Qualidade e políticas públicas na educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 266 p
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. Qualidade e políticas públicas na educação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912. Acesso em: 19 mar. 2024. -
APA
Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2018). A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.963181912 -
NLM
Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912 -
Vancouver
Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912 - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Informações sobre o DOI: 10.22533/at.ed.963181912 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas