A atualidade de um pensamento dialógico (2018)
- Autores:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PEDAGOGIA; HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Paulo Freire: a educação como ato político
-
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e CABRAL, Maria Regina Martins. A atualidade de um pensamento dialógico. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2018). A atualidade de um pensamento dialógico. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento. -
NLM
Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Arelaro LRG, Cabral MRM. A atualidade de um pensamento dialógico. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 18 ] - Descentralizacao na lei 5692/71: coerencia ou contradicao
- Uma realidade diferente da que o governo imagina
- Brincar e aprender: crianças em idade pré-escolar estão fora das prioridades do governo. [Depoimento a Immaculada Lopez]
- A pedagogia da terra: novos ventos na universidade
- Resistência e submissão: a reforma educacional na década de 1990
- Diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Construindo alternativas de políticas de inclusão
- Municipalizacao do ensino: uma avaliacao inicial de sua implantacao em São Paulo
- Extensao do ensino basico no Brasil: ainda um desafio politico
- Maria Helena deveria voltar a dar aulas. [Entrevista a R. Teixeira]
- Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas