Mulher negra é raça e é cor (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA ; AMORIM, ELIÃ SIMÉIA MARTINS DOS SANTOS - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MULHERES NEGRAS; ESTÉTICA; IDENTIDADE ÉTNICA
- Keywords: Mulher negra; Beleza negra; Comunicação do corpo
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
-
ABNT
AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. Mulher negra é raça e é cor. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2018). Mulher negra é raça e é cor. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf -
NLM
Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf -
Vancouver
Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916930.pdf - A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda
- A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências
- Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola
- O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida
- A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil
- Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade
- Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário
- Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional
- O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?
- Quando a comunicação faz a diferença
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas