Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber (2018)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING; MODELOS ORGANIZACIONAIS; NEGÓCIOS; INOVAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
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ABNT
MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
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