Espaço escolar: estudo sobre a percepção espacial dos alunos da E. E. Eugênio Franco (São Carlos/ SP) por meio do desenho (2018)
- Authors:
- Autor USP: CASTRAL, PAULO CESAR - IAU
- Unidade: IAU
- Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA); PATRIMÔNIO CULTURAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
REZADOR, Vitória Minzoni e CASTRAL, Paulo César. Espaço escolar: estudo sobre a percepção espacial dos alunos da E. E. Eugênio Franco (São Carlos/ SP) por meio do desenho. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Rezador, V. M., & Castral, P. C. (2018). Espaço escolar: estudo sobre a percepção espacial dos alunos da E. E. Eugênio Franco (São Carlos/ SP) por meio do desenho. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Rezador VM, Castral PC. Espaço escolar: estudo sobre a percepção espacial dos alunos da E. E. Eugênio Franco (São Carlos/ SP) por meio do desenho [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Rezador VM, Castral PC. Espaço escolar: estudo sobre a percepção espacial dos alunos da E. E. Eugênio Franco (São Carlos/ SP) por meio do desenho [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - A função social das imagens produzidas por Geraldo de Barros
- Colagem digital e suas aplicações no caderno de viagem
- Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel
- Desenho de observação e ensino de arquitetura: uma abordagem semiótica do processo perceptivo
- Diário gráfico: um estudo das relações entre o desenho e as ações perceptivas sobre o espaço na vivência do edifício da Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, em São Carlos
- Memória do ensino de plástica: práticas de ensinagem na investigação das possibilidades formais do uso da areia na construção de objetos escultóricos
- Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação
- Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem
- Fotomontagem, política e surrealismo: relações perceptivas em uma arte de transformação
- A fotografia mobile e as redes sociais aplicadas aos espaços escolares
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas