A necessidade da história no ensino fundamental: dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs) à base nacional comum curricular (BNCC) (2018)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, MARCOS ANTONIO DA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL; EDUCAÇÃO; POLÍTICA EDUCACIONAL; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ensino fundamental: da LDB à BNCC
- Volume/Número/Paginação/Ano: 272 p
-
ABNT
SILVA, Marcos Antonio da e GUIMARÃES, Selva. A necessidade da história no ensino fundamental: dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs) à base nacional comum curricular (BNCC). Ensino fundamental: da LDB à BNCC. Tradução . São Paulo: Papirus, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, M. A. da, & Guimarães, S. (2018). A necessidade da história no ensino fundamental: dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs) à base nacional comum curricular (BNCC). In Ensino fundamental: da LDB à BNCC. São Paulo: Papirus. -
NLM
Silva MA da, Guimarães S. A necessidade da história no ensino fundamental: dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs) à base nacional comum curricular (BNCC). In: Ensino fundamental: da LDB à BNCC. São Paulo: Papirus; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva MA da, Guimarães S. A necessidade da história no ensino fundamental: dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs) à base nacional comum curricular (BNCC). In: Ensino fundamental: da LDB à BNCC. São Paulo: Papirus; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] - Plural Harmonia: Câmara Cascudo e os fazeres musicais
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