Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem (2017)
- Autores:
- Autores USP: GOES, FERNANDA DOS SANTOS NOGUEIRA DE - EERP ; FONSECA, LUCIANA MARA MONTI - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; ENSINO; JOGOS EDUCATIVOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Artmed Panamericana
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4
-
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e HARA, Cristina Yuri Nakata e FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2017. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Góes, F. dos S. N. de, Hara, C. Y. N., & Fonseca, L. M. M. (2017). Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana. -
NLM
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 abr. 23 ] - AVA-NEO: interface entre inovação e a prática clínica na enfermagem
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