O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros (2018)
- Authors:
- Autor USP: KASSEBOEHMER, ANA CLAUDIA - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.21577/0100-4042.20170248
- Subjects: QUÍMICA; MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Química Nova
- ISSN: 0100-4042
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 41, n. 9, p. 1072-1082, 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
STEOLA, Ana Carolina da Silva e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros. Química Nova, v. 41, n. 9, p. 1072-1082, 2018Tradução . . Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Steola, A. C. da S., & Kasseboehmer, A. C. (2018). O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros. Química Nova, 41( 9), 1072-1082. doi:10.21577/0100-4042.20170248 -
NLM
Steola AC da S, Kasseboehmer AC. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros [Internet]. Química Nova. 2018 ; 41( 9): 1072-1082.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf -
Vancouver
Steola AC da S, Kasseboehmer AC. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros [Internet]. Química Nova. 2018 ; 41( 9): 1072-1082.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf - Avaliação da utilização de experimentos, aplicados no curso semipresencial de licenciatura em ciências da USP, na aprendizagem significativa dos alunos
- Participação de estudantes em atividades investigativas: a influência do ambiente escolar para a motivação
- Alotropia do carbono
- Contém química 2: pensar,fazer e aprender pelo método investigativo. 2.ed
- O método investigativo em aulas teóricas de química: estudo das condições da formação do espírito científico
- Avaliação dos kits de química da experimentoteca do CDCC pelo grupo PIBID - Química USP/São Carlos
- Estudo do perfil motivacional de estudantes da educação básica na disciplina de Química
- Analogias e metáforas em histórias em quadrinhos (HQ's): (des)valorização da divulgação científica?
- O uso de kits experimentais em atividades investigativas
- Levantamento sobre a importância que alunos de ensino médio atribuem à experimentação como um resuso didático
Informações sobre o DOI: 10.21577/0100-4042.20170248 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P17833.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas