Reliability of tunnel lining design using the hyperstatic reaction method (2018)
- Autores:
- Autor USP: BECK, ANDRÉ TEÓFILO - EESC
- Unidade: EESC
- DOI: 10.1016/j.tust.2018.03.028
- Assuntos: TÚNEIS; INTERAÇÃO SOLO-ESTRUTURA; ESTRUTURAS; MÉTODO DE MONTE CARLO; ESTRUTURAS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Kidlington, United Kingdom
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Tunnelling and Underground Space Technology
- ISSN: 0886-7798
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 77, p. 59-67, July 2018
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
KROETZ, Henrique Machado et al. Reliability of tunnel lining design using the hyperstatic reaction method. Tunnelling and Underground Space Technology, v. 77, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tust.2018.03.028. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Kroetz, H. M., Do, N. A., Dias, D., & Beck, A. T. (2018). Reliability of tunnel lining design using the hyperstatic reaction method. Tunnelling and Underground Space Technology, 77, 59-67. doi:10.1016/j.tust.2018.03.028 -
NLM
Kroetz HM, Do NA, Dias D, Beck AT. Reliability of tunnel lining design using the hyperstatic reaction method [Internet]. Tunnelling and Underground Space Technology. 2018 ; 77 59-67.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tust.2018.03.028 -
Vancouver
Kroetz HM, Do NA, Dias D, Beck AT. Reliability of tunnel lining design using the hyperstatic reaction method [Internet]. Tunnelling and Underground Space Technology. 2018 ; 77 59-67.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tust.2018.03.028 - Optimum design of robust compliant mechanisms with uncertainties in output stiffness
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Informações sobre o DOI: 10.1016/j.tust.2018.03.028 (Fonte: oaDOI API)
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