Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] (2018)
- Autor:
- Autor USP: BORINI, FELIPE MENDES - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: FRANQUIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Rádio USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 13 ago. 2018
-
ABNT
BORINI, Felipe Mendes. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3. Acesso em: 18 set. 2024. , 2018 -
APA
Borini, F. M. (2018). Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3 -
NLM
Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3 -
Vancouver
Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3 - Internationalization of brazilian franchise chains: a comparative Study
- Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa
- O modelo CAGE como preditor do modo de entrada de empresas brasileiras no exterior
- Subsidiary initiatives and subsidiary autonomy: evidence from New Zealand and Brazil
- Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation
- The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity
- Inovação em organizações de economias emergentes
- Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis
- O impacto do marketing internacional em subsidiárias de multinacionais estrangeiras em mercados emergentes: uma tipologia multidimensional
- Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas