Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios (2018)
- Autores:
- Autores USP: SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE - FE ; SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE - IP
- Unidades: FE; IP
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA; TECNOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 245 p
-
ABNT
ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto e SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Zibetti, M. L. T., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2018). Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV. -
NLM
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] - Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva
- School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil
- Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960
- O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo
- Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: limites e possibilidades
- O coordenador pedagógico na educação infantil
- Bateu o sinal!!! [Depoimento a K. Calsavara]
- Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]
- Acordos de trabalho entre professores e alunos: um aspecto na produção do sucesso escolar
- Entendendo um pouco mais sobre o sucesso (e fracasso) escolar: ou sobre os acordos de trabalho entre professores e alunos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas