GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study (2018)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1007/978-3-319-77712-2_130
- Assuntos: SISTEMAS COLABORATIVOS; PROCESSO; JOGOS ELETRÔNICOS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Advances in Intelligent Systems and Computing
- ISSN: 2194-5357
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 746, p. 1357-1366, 2018
- Nome do evento: World Conference on Information Systems and Technologies WorldCist
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
TODA, Armando M. et al. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study. Advances in Intelligent Systems and Computing. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2018 -
APA
Toda, A. M., Carmo, R. M. C. do, Silva, A. P. da, & Isotani, S. (2018). GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study. Advances in Intelligent Systems and Computing. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-77712-2_130 -
NLM
Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Isotani S. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 746 1357-1366.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130 -
Vancouver
Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Isotani S. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 746 1357-1366.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- Does gender stereotype threat affects the levels of aggressiveness, learning and flow in gamified learning environments?: an experimental study
- Automated thematic coherence scoring of student essays written in Portuguese
- Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
Informações sobre o DOI: 10.1007/978-3-319-77712-2_130 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas