Economia dos custos de transação e teoria da identidade: um estudo bibliométrico (2017)
- Autores:
- Autor USP: SAES, MARIA SYLVIA MACCHIONE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CUSTO DE TRANSAÇÃO; IDENTIDADE; BIBLIOMETRIA
- Idioma: Português
- Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar de que forma a Teoria dos Custos de Transação e a Teoria da Identidade se relacionam na literatura. Para tanto, foi realizado um estudo bibliométrico, analisando as citações e as co-citações dos autores de cada área, bem como os principais journals de ambas as áreas. Por meio da análise, foi possível observar uma convergência entre os temas Economia dos Custos de Transação e Identidade, tanto através dos journals em que a maioria dos trabalhos são publicados, quanto através dos autores utilizados em comum nas duas áreas.
- Imprenta:
- Local: Campo Grande
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Desafio Online
- ISSN: 2317-949X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 3, p. 351-365, set./dez. 2017
-
ABNT
FOSCACHES, Caroline Acosta Lezcano e SAES, Maria Sylvia Macchione. Economia dos custos de transação e teoria da identidade: um estudo bibliométrico. Revista Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 351-365, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.ufms.br/index.php/deson/article/download/4658/3953. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Foscaches, C. A. L., & Saes, M. S. M. (2017). Economia dos custos de transação e teoria da identidade: um estudo bibliométrico. Revista Desafio Online, 5( 3), 351-365. Recuperado de http://www.desafioonline.ufms.br/index.php/deson/article/download/4658/3953 -
NLM
Foscaches CAL, Saes MSM. Economia dos custos de transação e teoria da identidade: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Desafio Online. 2017 ; 5( 3): 351-365.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.ufms.br/index.php/deson/article/download/4658/3953 -
Vancouver
Foscaches CAL, Saes MSM. Economia dos custos de transação e teoria da identidade: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Desafio Online. 2017 ; 5( 3): 351-365.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.ufms.br/index.php/deson/article/download/4658/3953 - Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café
- O café pode sumir. [Depoimento]
- Evitando a queda da rentabilidade na produção agrícola: basta diferenciar?
- Cocamar: contornos da crise e vocação estratégica de desenvolvimento regional
- Café solúvel brasileiro: competição e discriminação
- Nova safra, velhos problemas
- Suavizando os altos e baixos da cafeicultura brasileira
- Entreprenueus'decision-making logic and the theory of the firm: the experience of native
- Ações coletivas: desenvolvimento para arranjos produtivos inseridos no contexto do agronegócio e turismo rural
- Novas formas de organização das cadeias agrícolas brasileiras: tendências recentes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas