O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000) (2017)
- Autor:
- Autor USP: CACETE, NURIA HANGLEI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO; PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 229 p
-
ABNT
CACETE, Nuria Hanglei. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017 -
APA
Cacete, N. H. (2017). O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). Jundiaí: Paco. -
NLM
Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Vinte anos do "fala professor": revisitando os encontros nacionais de ensino de geografia
- Reforma educacional em questão: os parâmetros curriculares nacionais para o ensino de geografia e a formação de professores para a escola básica
- Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial
- Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos
- As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp
- O programa institucional de bolsa de iniciação à docência e o estágio curricular supervisionado: considerações iniciais
- A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia
- Licenciatura em geografia na faculdade privada: o exemplo da Faculdade Teresa Martin
- A formação de professores e os contextos institucionais
- Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas