Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil (2017)
- Autores:
- Autor USP: CACETE, NURIA HANGLEI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: LIVRO DIDÁTICO; GEOGRAFIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares
- Volume/Número/Paginação/Ano: 200 p.
-
ABNT
VITIELLO, Márcio Abondanza e CACETE, Nuria Hanglei. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Tradução . Jundiai: Paco, 2017. p. 200 . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Vitiello, M. A., & Cacete, N. H. (2017). Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In O livro didática na educação básica: múltiplos olhares (p. 200 ). Jundiai: Paco. -
NLM
Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 mar. 29 ] - Vinte anos do "fala professor": revisitando os encontros nacionais de ensino de geografia
- Reforma educacional em questão: os parâmetros curriculares nacionais para o ensino de geografia e a formação de professores para a escola básica
- O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000)
- Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial
- A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia
- Licenciatura em geografia na faculdade privada: o exemplo da Faculdade Teresa Martin
- A formação de professores e os contextos institucionais
- Breve história do ensino superior brasileiro e da formação de professores para a escola secundária
- Políticas públicas na trajetória do ensino e da formação dos professores: a construção de conhecimentos
- As experiências do projeto PIBID Multiculturalismo na Escola de Aplicação - Feusp
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas