Química no ensino médio e o uso de blogs (2017)
- Authors:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Subjects: ENSINO MÉDIO; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2017
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências
-
ABNT
DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Química no ensino médio e o uso de blogs. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 12 maio 2024. -
APA
Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2017). Química no ensino médio e o uso de blogs. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/ -
NLM
Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/ -
Vancouver
Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/ - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas