Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão (2017)
- Autor:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA; ETNOMATEMÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas
- Local: Andújar
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Libro de resúmenes
- Nome do evento: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G. (2017). Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf -
NLM
Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf -
Vancouver
Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas