Relações de saber-poder de membros de empreendimentos econômicos solidários no cenário do trabalho e da educação matemática (2017)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
- Local: Bauru
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
-
ABNT
SILVA, Geisa Zilli Shinkawa da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Relações de saber-poder de membros de empreendimentos econômicos solidários no cenário do trabalho e da educação matemática. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2017. Disponível em: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, G. Z. S. da, & Meneghetti, R. C. G. (2017). Relações de saber-poder de membros de empreendimentos econômicos solidários no cenário do trabalho e da educação matemática. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf -
NLM
Silva GZS da, Meneghetti RCG. Relações de saber-poder de membros de empreendimentos econômicos solidários no cenário do trabalho e da educação matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf -
Vancouver
Silva GZS da, Meneghetti RCG. Relações de saber-poder de membros de empreendimentos econômicos solidários no cenário do trabalho e da educação matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas