Formação em matemática de professores da Educação Básica I: construção de suas identidades a partir da problematização da realidade escolar (2017)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO FUNDAMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
- Publisher place: Bauru
- Date published: 2017
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
-
ABNT
SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Formação em matemática de professores da Educação Básica I: construção de suas identidades a partir da problematização da realidade escolar. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2017. Disponível em: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2017). Formação em matemática de professores da Educação Básica I: construção de suas identidades a partir da problematização da realidade escolar. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf -
NLM
Severino ATB, Meneghetti RCG. Formação em matemática de professores da Educação Básica I: construção de suas identidades a partir da problematização da realidade escolar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf -
Vancouver
Severino ATB, Meneghetti RCG. Formação em matemática de professores da Educação Básica I: construção de suas identidades a partir da problematização da realidade escolar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas