Online promotion of the values of sustainable development in national parks (2017)
- Authors:
- Autor USP: CORREA, CYNTHIA HARUMY WATANABE - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL; PARQUES NACIONAIS; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Internacional de Organizaciones
- ISSN: 2013-570X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, p. , 163-183, dic. 2017
-
ABNT
LOPES, Grislayne Guedes e CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Online promotion of the values of sustainable development in national parks. Revista Internacional de Organizaciones, v. 19, p. , 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revista-rio.org/index.php/revista_rio/article/view/241/212. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Lopes, G. G., & Correa, C. H. W. (2017). Online promotion of the values of sustainable development in national parks. Revista Internacional de Organizaciones, 19, . Recuperado de http://www.revista-rio.org/index.php/revista_rio/article/view/241/212 -
NLM
Lopes GG, Correa CHW. Online promotion of the values of sustainable development in national parks [Internet]. Revista Internacional de Organizaciones. 2017 ; 19 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revista-rio.org/index.php/revista_rio/article/view/241/212 -
Vancouver
Lopes GG, Correa CHW. Online promotion of the values of sustainable development in national parks [Internet]. Revista Internacional de Organizaciones. 2017 ; 19 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revista-rio.org/index.php/revista_rio/article/view/241/212 - Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP)
- Percepções sobre os jogos de simulação de voo na formação de pilotos privados de avião
- Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil
- Análise das estratégias de marketing adotadas pela EMBRATUR no portal Braziltour.com
- Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário
- Uso de tecnologia no turismo cemiterial: estudo sobre a visitação no cemitério da consolação, em São Paulo
- Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR
- O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais
- Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism
- A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas