Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping (2017)
- Autores:
- Autor USP: CORREIA, PAULO ROGÉRIO MIRANDA - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: PEDAGOGIA; MAPAS CONCEITUAIS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Knowledge Management & E-Learning: an International Journal
- ISSN: 2073-7904
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 3, p. 254-260, sep. 2017
-
ABNT
KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017 -
APA
Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2017). Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351 -
NLM
Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351 -
Vancouver
Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351 - Determinação simultânea de Manganês/Selênio e Cobre/Zinco em soro sanguíneo por espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica
- Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching
- Making interdisciplinarity visible using concept mapping
- How to teach the concept of propositions?: a worked-example approach to highlight the need of propositional semantic meaning in concept maps
- Concept mapping informed by Cognitive Load Theory: implications for tasks involving learner-generated cmaps
- Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza
- Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional
- Compulsory concept as instructional strategy to identify limited or inappropriate propositional hierarchies in concept maps
- Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa
- Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas