Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico (2017)
- Autores:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Sigla do Departamento: ENC
- Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE; ENFERMAGEM; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; PENSAMENTO CRÍTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: João Pessoa
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Anais do 19º SENPE
- ISSN: 2237-3454
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, 2017
- Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE)
-
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017 -
APA
Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M. de, & Püschel, V. A. de A. (2017). Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html -
NLM
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html -
Vancouver
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html - Trauma em idosos socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência
- Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares
- Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil
- Preditores de sangramento no pós-operatório de cirurgia cardíaca: um estudo de coorte prospectivo
- O currículo deEnfermagem: o que propõem os estudantes?
- Cuidados de enfermagem ao portador de pancreatite
- Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization
- A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem
- Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PUSCHEL, V A de A doc 98.... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas